COMUNICAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO. DE PROFESSOR A FACILITADOR NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM E DESCOBERTA
Investigadora na Link Campus University (Itália), Professora de Sociologia da Comunicação e de Comunicação Pública e Organizacional; Professora no Departamento de Ciências da Educação da Universidade de Roma Três. As suas áreas de investigação incluem pesquisa sobre políticas públicas, no que diz respeito à educação, e Aprendizagem ao Longo da Vida em relação às tecnologias digitais. Entre suas publicações mais recentes destacam-se: School, University, E-learning: sociological analysis, Armando, Roma, 2014; E-learning quality standards. The case study of an online University (com Albert Sangrà), in Democratic School, 3/2016; Schools 2.0: experiences and expertise. Digital teachers wanted, in JISE, 2016, V. 8: 2.
Como citar esta nota
Capogna, Stefania (2017). “Comunicação para a educação. De professor a facilitador nos processos de aprendizagem e descoberta”. Notas e Reflexões, JANUS.NET e-journal of International Relations, Vol. 8, N.º 2, Novembro 2017-Abril 2018. Consultado [online] em data da última consulta, DOI: https://doi.org/10.26619/1647-7251.8.2.01