COMUNICAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO. DE PROFESSOR A FACILITADOR NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM E DESCOBERTA

»

s.capogna@unilink.it

Investigadora na Link Campus University (Itália), Professora de Sociologia da Comunicação e de Comunicação Pública e Organizacional; Professora no Departamento de Ciências da Educação da Universidade de Roma Três. As suas áreas de investigação incluem pesquisa sobre políticas públicas, no que diz respeito à educação, e Aprendizagem ao Longo da Vida em relação às tecnologias digitais. Entre suas publicações mais recentes destacam-se: School, University, E-learning: sociological analysis, Armando, Roma, 2014; E-learning quality standards. The case study of an online University (com Albert Sangrà), in Democratic School, 3/2016; Schools 2.0: experiences and expertise. Digital teachers wanted, in JISE, 2016, V. 8: 2.

Como citar esta nota

Capogna, Stefania (2017). “Comunicação para a educação. De professor a facilitador nos processos de aprendizagem e descoberta”. Notas e Reflexões, JANUS.NET e-journal of International Relations, Vol. 8, N.º 2, Novembro 2017-Abril 2018. Consultado [online] em data da última consulta, DOI: https://doi.org/10.26619/1647-7251.8.2.01

JANUS.NET

e-ISSN: 1647-7251

ERC: 126 867
Portugal

Periodicidade: semestral
© Da edição: OBSERVARE
© Dos textos: os autores

DIRECÇÃO EDITORIAL

Director:
Luís Tomé
Subdirectora/Editora:
Brígida Brito

Propriedade

Cooperativa de Ensino Universitário
Rua de Santa Marta 47, 3º
1150-293 LISBOA
NIPC: 501641238

INDEXAÇÕES INTERNACIONAIS

CREDITAÇÃO NACIONAL

SCOPUS
BOC
DIALNET
BOC
SCOPUS
SCOPUS
SCOPUS
SCOPUS
SCOPUS
ANVUR

INDEXAÇÕES INTERNACIONAIS

SCOPUS
BOC
SCOPUS
SCOPUS
BOC
SCOPUS
DIALNET
SCOPUS
SCOPUS

CREDITAÇÃO NACIONAL

ANVUR

TERMOS DE UTILIZAÇÃO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE COOKIES

Logo da Fundação para a Ciência e Tecnologia

OBSERVARE 2020 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Logo da Universidade Autónoma de Lisboa
Logo da Universidade Autónoma de Lisboa
Logo da Universidade Autónoma de Lisboa