Sandra Ribeiro

Investigadora Doutorada

Doutorada em Economia pela Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), mestre em Economia Monetária e Financeira pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e licenciada em Economia pela UAL. É docente na Universidade Autónoma de Lisboa desde 1999, professora adjunta no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) desde 2014 e formadora desde 2003.

Tem diversos artigos científicos publicados em revistas cientificas internacionais, livros e capítulos de livros, apresentações e publicações em congressos, conferencias e seminários.

As áreas de investigação são: Economia e Comércio Internacional, Economia e Macroeconomia. É membro da AEA (American Economic Association), da ASEPELT (Asociación Internacional de Economía Aplicada) e da AEDEM (European Academy of Management and Business Economics).

Observare 2020 - Todos os direitos reservados

Unidade de Investigação avaliada e financiada pela FCT através do projecto UID/CPO/04155/2019.
Este site foi reestruturado através do financiamento por fundos nacionais da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do Projecto - Refª UID/CPO/04155/2019