Marcos Pascotto Palermo

Investigador

Doutorando em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, possui graduação em Ciências Sociais. Bacharelado, pela Universidade Federal de Santa Maria (2005), graduação em Direito pelo Centro Universitário Franciscano (2007), atual Universidade Franciscana, especialização em Direito Internacional Público e Privado e Direito da Integração, pelo Curso de Pós-Graduação Lato Sensu “O Novo Direito Internacional” da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009), mestrado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013) e mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Maria (2014).

Atualmente, é professor licenciado do Curso de Direito da Faculdade de Direito de Santa Maria e da Universidade Franciscana, sendo graduando no Curso de História desta última instituição, hoje afastado com dedicação exclusiva ao Doutorado.

Realizou mobilidade académica internacional, durante o segundo semestre de 2018, junto à Universidade de Lisboa (Portugal), sendo também investigador integrado do OBSERVARE – Observatório de Relações Exteriores da Universidade Autónoma de Lisboa (Portugal).

Observare 2020 - Todos os direitos reservados

Unidade de Investigação avaliada e financiada pela FCT através do projecto UID/CPO/04155/2019.
Este site foi reestruturado através do financiamento por fundos nacionais da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do Projecto - Refª UID/CPO/04155/2019