Gustavo Furini

Investigador

Aluno de doutoramento em Relações Internacionais: Geopolítica e Geoeconomia na Universidade Autónoma de Lisboa – UAL (Portugal).

Possui mestrado em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia pela UFPA (Brasil) e bacharelado em Geografia pela UFRGS (Brasil).

MESTRADO EM GESTÃO DE RECURSOS NATURAIS E DESENVOLVIMENTO LOCAL NA AMAZÔNIA em 2016/09/12 pela Universidade Federal do Pará, BACHARELADO EM GEOGRAFIA em 2007/01/20 pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Publicou 5 artigos em revistas especializadas. Possui 1 livro(s). Participa e/ou participou como Bolseiro de Iniciação Científica em 3 projeto(s) e Bolseiro de Mestrado em 1 projeto(s).

No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Zoneamento Ecológico-Econômico; Uso da Terra; Setor Primário; Amazônia; Alterações Climáticas ; Créditos de Carbono; Protocolo de Quioto; Mecanismo de Desenvolvimento Limpo; .

Atua na área de alterações climáticas desde 2005, com experiência no setor público e privado.

 

Observare 2020 - Todos os direitos reservados

Unidade de Investigação avaliada e financiada pela FCT através do projecto UID/CPO/04155/2019.
Este site foi reestruturado através do financiamento por fundos nacionais da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do Projecto - Refª UID/CPO/04155/2019