Anilza Tricamegy

Investigadora

Doutoranda em Relações Internacionais: Geopolítica e Geoeconomia pela Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), desde 2016.

Mestre em Gestão do Desenvolvimento e Cooperação Internacional pela Universidade Moderna de Lisboa em 2005.

Licenciada em Gestão do Desenvolvimento e Cooperação Internacional da Universidade Moderna, em Lisboa em 2000.

Desenvolveu o seu percurso profissional no Setor Farmacêutico, na Organização Bristol-Myers Squibb Farmacêutica Portuguesa, no Departamento de Assuntos Regulamentares tendo assumido responsabilidades crescentes e diversificadas no âmbito de implementação e Gestão de Projetos (1990 a 2013).

Foi responsável pela Gestão de Dossiers relativos a Documentação Técnica Confidencial da Organização em articulação com diretivas da Casa-Mãe (Princeton, N.J, USA.) e as várias subsidiárias a nível global.

Geriu os Processos de Submissão de Ensaios Clínicos a decorrer em Portugal em articulação com o Instituto Nacional da Farmácia e do Medicamento (INFARMED).

Geriu as várias etapas do Processo de Tradução da Documentação Técnica Confidencial da Organização.

Foi também responsável pela Gestão de Grupos de trabalho na área da Certificação da Qualidade.

Esteve envolvida na Gestão de uma Base de Dados interativa da área Regulamentar a nível global, por forma a permitir o tracing de toda a Documentação Confidencial relativa aos produtos da Organização, com acesso de todos utilizadores a nível global.

Participou ativamente no Grupo de Trabalho Europeu responsável pela criação e o desenvolvimento de um projeto piloto, Tracking Time Data Base, em articulação com a subsidiária Bristol-Myers Squibb em Bruxelas.

Observare 2020 - Todos os direitos reservados

Unidade de Investigação avaliada e financiada pela FCT através do projecto UID/CPO/04155/2019.
Este site foi reestruturado através do financiamento por fundos nacionais da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do Projecto - Refª UID/CPO/04155/2019