Notícias e eventos

Dia da Nato | Aula Aberta

Esta semana a AJPA/YATA Portugal organizou uma aula aberta na Universidade Autónoma de Lisboa, no âmbito do mês que marca o dia da NATO. O dia da NATO envolveu estudantes da licenciatura em Relações Internacionais da instituição de ensino.
Esta iniciativa permitiu oferecer aos jovens alunos um olhar sobre o estado da Aliança e o papel transatlântico do nosso país. A aula foi orientada pelos membros da Comissão Executiva da YATA Portugal, Miguel Moreira e Miguel Toscano.
Foi uma grande oportunidade para aprender mais sobre a NATO, desde a sua criação, até aos tempos atuais; bem como discutir e trocar ideias sobre o futuro da organização e de Portugal neste contexto.
Agradecemos alunos pelos seu interesse e participação, e em especial ao professor Luís Bernardino pela sua disponibilidade e pelo contínuo apoio à nossa associação e atividades.

OBSERVARE | 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Unidade de Investigação avaliada pela FCT através do projecto UID/CPO/04155/2019. Este site foi reestruturado através do financiamento por fundos nacionais da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do Projecto - Refª UID/CPO/04155/2019