Sandra Cristina Antunes Ribeiro

 

Qualificação académica:

 

Doutorada em Economia pela Universidade Autónoma de Lisboa, com a tese “A aplicação da Teoria das Ondas de Elliott ao mercado bolsista português”, mestre em Economia Monetária e Financeira pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, com dissertação sobre “As SAD’s – Uma abordagem pela teoria financeira” e licenciada em economia pela Universidade Autónoma de Lisboa.

 

Experiência profissional:

 

Professora da Universidade Autónoma de Lisboa desde 1999, formadora desde 2003 e docente no ISCAL – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa desde 2014 na área da Economia, Economia Internacional e Comércio e Negócios Internacionais.

 

Anteriormente exerceu funções como Diretora Executiva na IT (empresa de formação) e como coordenadora de equipa no Departamento de Fiscalização e Controle do IAPMEI.

 

Desenvolveu atividade de consultoria no Centro de Estudos Economico-Empresariais da Universidade Autónoma de Lisboa, para além de consultoria a nível pessoal (área dos Recursos Humanos e Qualidade).

 

Prestou serviços de consultoria para o regulador (então) INTF e realizou projetos/estudos nos setor da metalomecânica e também em diversos programas de fundos comunitários como o PEDIP II e o LIDER+.

 

hotlink_Anuario
 

hotlink_eJournal